AssistirOnline.net | Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir La Revolución de los Ángeles Online

Filme La Revolución de los Ángeles completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir La Revolución de los Ángeles Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | Marc Barbena | 2015

Ficha técnica

Sinopse

A história nos leva para a Espanha num futuro imaginário, mas factível. As autonomias foram abolidas e a situação de crise econômica e social, é ainda mais profunda. É um país falido onde a corrupção multiplica-se entre os políticos escravos do poder econômico, que são insensíveis aos problemas reais dos cidadãos. Eles compõem uma intocável ​​casta que preocupa-se apenas com a manutenção de seus privilégios, enquanto que a maioria da população vive abaixo da linha da pobreza. É neste contexto, entre a tensão e a frustração, que explode uma revolução liderada por doentes terminais, com o objetivo de assassinar políticos.
O presente longa, originalmente é parte de um projeto destinado a uma sequência com alguns capítulos, baseados no homônimo livro.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para La Revolución de los Ángeles

Nenhuma tag foi encontrada para La Revolución de los Ángeles
Nenhuma tag foi encontrada para La revolución de los ángeles

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima