AssistirOnline.net | Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir Clube do Fetiche Online

Filme Clube do Fetiche completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir Clube do Fetiche Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | Stuart Urban | 1997

Ficha técnica

Sinopse

Um jovem de nome Peter é enviado secretamente pelos defensores da moral do Parlamento Inglês, para descobrir os podres dos clubes de sexo e fetichismo, de modo a recolher informações e, sobretudo provas, que lhes permitam terminar de vez este tipo de actividades no país. Peter é um empregado de uma firma de computadores intitulada Holy Hardware (e cujo lema é : Liga-te ao Senhor!), subitamente lançado no meio dos grandes clubes e das suas festas loucas de sexo. Aí é testemunha de coisas maliciosamente impensáveis que tem de relatar a Henry Harding (Tom Bell), um membro do Parlamento que se delicia com o que o seu protegido lhe conta. Contudo, Peter sente-se atraído pela bela Tanya, uma «sex goddess» e dona de uma cadeia de clubes fetichistas dos dois lados do Atlântico. Ele quer que ela tenha uma vida mais calma, ela quer corrompê-lo. Quem vencerá?

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para Clube do Fetiche

Nenhuma tag foi encontrada para Clube do Fetiche
Nenhuma tag foi encontrada para Preaching to the Perverted

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima