AssistirOnline.net | Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir Os Doze Condenados – Missão Mortal Online

Filme Os Doze Condenados – Missão Mortal completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir Os Doze Condenados - Missão Mortal Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | Lee H. Katzin | 1987

Ficha técnica

Sinopse

O general Worden (Ernest Borgnine) ordena ao major Wright (Telly Savalas) que selecione e treine 12 condenados à morte ou sentenças longas para uma missão suicida, em que os participantes serão perdoados se a concluírem. A missão consiste em destruir o estoque de um gás paralisante e mortal, que os nazistas esconderam em um mosteiro em Saint Michel, na França. O local não pode ser bombardeado, pois lá também se encontram 6 cientistas, que vieram de países invadidos pelos alemães. Se destruir o gás e resgatar os cientistas era difícil tudo fica bem mais complicado ao saberem que houve algum tipo de vazamento, que provocou a morte de um agente inglês e do líder da resistência local. Em razão disto o espaço aéreo está sendo mais vigiado, o que obriga Wright e seus comandados a chegarem em Saint Michel por outro caminho.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para Os Doze Condenados – Missão Mortal

Nenhuma tag foi encontrada para Os Doze Condenados – Missão Mortal
Nenhuma tag foi encontrada para The Dirty Dozen: The Deadly Mission

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima