AssistirOnline.net | Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir Princípio (Ao Vivo) – Leonardo Gonçalves Online

Filme Princípio (Ao Vivo) – Leonardo Gonçalves completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir Princípio (Ao Vivo) - Leonardo Gonçalves Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | Hugo Pessoa | 2014

Ficha técnica

Sinopse

Dono de uma voz inconfundível, Leonardo Gonçalves, que iniciou seu trabalho solo em 2002 e já lançou 4 álbuns, se estabeleceu como um cantor que se dedica a, de uma maneira poética e emocionante, tratar de assuntos teológicos. seja cantando a respeito do reino de D-S, renúncia, entrega, libertação, juízo, bondade, ou apenas explorando temas bíblicos, o que chama à atenção é sua busca por combinar sua visão artística à essência da interpretação de música religiosa, com o mais elevado padrão de qualidade na área de produção; tudo isto com o objetivo de traduzir com clareza sua fé e experiência pessoal com D-S. mas foi cantando a respeito da história da redenção –cruz, ressurreição, volta de Jesus e Nova Jerusalém– que ele se tornou um dos cantores com o público mais heterogêneo da música brasileira.
“Princípio” é a síntese e celebração de sua história, ao mesmo tempo em que sugere um novo começo, uma renovação.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para Princípio (Ao Vivo) – Leonardo Gonçalves

Nenhuma tag foi encontrada para Princípio (Ao Vivo) – Leonardo Gonçalves
Nenhuma tag foi encontrada para Princípio (Ao Vivo) – Leonardo Gonçalves

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima