Assistir Online

Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir Contos do Dia das Bruxas Online

Filme Contos do Dia das Bruxas completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir Contos do Dia das Bruxas Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | Michael Dougherty (II) | 2007

Ficha técnica

Sinopse

Na noite do Halloween, uma pequena cidade descobrirá que algumas tradições nunca devem ser esquecidas. Um casal quebra uma lanterna de abóbora antes da meia-noite, quatro mulheres são perseguidas por um mascarado, alguns garotos travessos descobrem um terrível segredo enterrado e um eremita rabugento recebe uma soturna visita. As travessuras de Halloween podem ser mortais quando as mais variadas criaturas – humanas ou não – tentam sobreviver à mais assustadora noite do ano.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para Contos do Dia das Bruxas

Nenhuma tag foi encontrada para Contos do Dia das Bruxas
Nenhuma tag foi encontrada para Trick ‘r Treat

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima