AssistirOnline.net | Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir As Minas do Rei Salomão Online

Filme As Minas do Rei Salomão completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir As Minas do Rei Salomão Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | Steve Boyum | 2004

Ficha técnica

Sinopse

Allan Quatermain (Patrick Swayze) é um respeitado inglês que ficou conhecido como o melhor guia em safáris. Ele decidiu voltar para a Inglaterra e cuidar do seu filho, mas se vê obrigado em voltar à África para ganhar bastante dinheiro e assim manter a guarda do seu amado filho. Os avós da criança, que são ricos, querem usar isto como argumento para ficar com a guarda do menino. Allan aceita a tarefa dada por Elizabeth (Alison Doody), que é ir no coração da África e resgatar o pai dela, Sam Maitland (John Standing), que tinha enviado para a filha um mapa que supostamente seria o local das lendárias minas do rei Salomão. Se Elizabeth voltar com o mapa ele será libertado, caso contrario será morto pelos integrantes da tribo, que é comandada por Twala (Hakeem Kae-Kazim). Se a missão não é fácil fica ainda mais difícil, quando Allan, Elizabeth e seus amigos começam a serem perseguidos por emissários do czar, pois foi o soberano russo que por vários anos custeou as expedições de Sam e, por este motivo, se acha agora dono do mapa.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para As Minas do Rei Salomão

Nenhuma tag foi encontrada para As Minas do Rei Salomão
Nenhuma tag foi encontrada para King Solomon’s Mines

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima