AssistirOnline.net | Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir The Spring River Flows East Online

Filme The Spring River Flows East completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir The Spring River Flows East Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | Chusheng Cai

Ficha técnica

Sinopse

Este melodrama épico foi considerado o filme chinês mais significativo da década de 1940 e conta a história de uma família durante e após a Guerra de Resistência contra o Japão. Ele é dividido em duas partes (Part One: The Eight War-Torn Years ; Part Two: The Dawn), os quais mergulham profundamente em algumas das questões sociais da época, provando ser uma excelente introdução à cultura e vida naquele momento. Tudo inicia-se em 1931 mostrando uma Xangai devastada pelo conflito, enquanto detalha o casamento de um jovem casal da classe trabalhadora e a tensão produzida quando o marido é forçado a partir, deixando sua família em meio a pobreza.
O título do longa é derivado de um poema de Li Yu (937–978): “How much sorrow can one man have to bear? As much as a river of spring water flowing east.”
Durante as filmagens, o cineasta Chusheng teve muito receio de aparecer no set devido ao Kuomintang (KMT). O ator Jin recordou que os produtores subornavam regularmente os censores do governo.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para The Spring River Flows East

  • the spring river flows east trailer
  • the spring river flows east analysis
  • the spring river flows east
Nenhuma tag foi encontrada para Yi jiang chun shui xiang dong liu

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima