Assistir Online

Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir Os 7 Guerreiros do Kung-Fu Online

Filme Os 7 Guerreiros do Kung-Fu completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir Os 7 Guerreiros do Kung-Fu Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | Chang Cheh

Ficha técnica

Sinopse

Yeng Ching (David Chiang) um inigualável guerreiro, se une aos ” Heróis de Liang Shung”. E, após se encontrar com o Imperador Sung, jura que os 108 Heróis de Liang Shung irão lutar e morrer para defendê-los contra os rebeldes. Assim, ele e seus guerreiros partem para cumprir sua missão. Seu alvo principal é Fang La (Chu Mu), o lider dos rebeldes. Em seus sangrentos e explosivos confrontos, eles matam muitos rebeldes, e a luta finalmente chega até o último esconderijo de Fang La, a cidade de Yongjin-men. Uma fortaleza protegida por altas paredes e com apenas um ponto para a invasão, um canal com um grande portão e muitos guardas para protegê-lo. O primeiro ataque pela água fracassa quando os Guerreiros de Liang Shun caem em uma armadilha. O restante decide se infiltrar na cidade e enviam alguns de seus melhores guerreiros, entre eles Yeng Ching. Sua missão é descobrir um jeito de abrir o portão e permitir que suas forças invadam a cidade. Tem inicio uma sangrenta luta para abrir caminho entre centenas de rebeldes.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para Os 7 Guerreiros do Kung-Fu

  • os 7 guerreiros do kung-fu
  • dong kai ji 1975

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima