AssistirOnline.net | Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir One Piece: Saga 9 – Ilha dos Tritões Online

Série One Piece: Saga 9 – Ilha dos Tritões completa em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir One Piece: Saga 9 - Ilha dos Tritões Online | HD

Ficha técnica

Sinopse

A Ilha dos Tritões é a casa dos homens-peixes e tritões. Ela serve como uma porta de entrada subaquática no Novo Mundo para aqueles que não querem (ou não estão legalmente autorizados) atravessar a Red Line. Embora seja literalmente e diretamente sob a sede principal de poder do Governo Mundial, que estava anteriormente sob a proteção de Barba Branca, está agora na proteção de Big Mam. Também é notoriamente difícil de alcançar, como apenas 30% dos navios sobrevivem à viagem. Ela é recoberta por uma bolha gigante, permitindo aos visitantes humanos respirarem sem precisar ser revestidos. Para os Nobres Mundiais, também é um dos poucos lugares no mundo onde a capacidade de convocar um Almirante da Marinha a favor deles não é tão fácil de realizar.
 
Dos episódios: 517 ao 574. Os arcos desta temporada são:

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para One Piece: Saga 9 – Ilha dos Tritões

Nenhuma tag foi encontrada para One Piece: Saga 9 – Ilha dos Tritões

Season Finale
Episódio Piloto
Lista de Temporadas
Todas as Temporadas
Lista de Episódios / Capítulos

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Séries Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Séries Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima