AssistirOnline.net | Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir Não Permita Deus Que Eu Morra Sem Que Eu Volte para Lá Online

Filme Não Permita Deus Que Eu Morra Sem Que Eu Volte para Lá completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir Não Permita Deus Que Eu Morra Sem Que Eu Volte para Lá Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | Marcelo Santiago (I) | 2011

Ficha técnica

Sinopse

Dirigido por Marcelo Santiago, o documentário “Não Permita Deus Que Eu Morra Sem Que Eu Volte para Lá”, de 2011, conta a história de Dálvaro José de Oliveira, sobrevivente do naufrágio dos navios Itagiba e Arará, torpedeados por submarinos alemães em 1942, na costa do Nordeste.
No ataque, morreram 652 pessoas. Dálvaro escapou dos torpedos, dos tubarões e do abraço desesperado de um amigo que não teve a mesma sorte e morreu afogado. Em terra firme, fez o Juramento dos Náufragos, prometendo lutar na 2ª Guerra em nome dos companheiros mortos.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para Não Permita Deus Que Eu Morra Sem Que Eu Volte para Lá

Nenhuma tag foi encontrada para Não Permita Deus Que Eu Morra Sem Que Eu Volte para Lá

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima